Mensagem do Presidente


Em primeiro lugar quero saudar todos os nossos Associados, em especial aqueles que de há longos anos vêm dedicando parte do seu precioso tempo em prol da APDEA.

A Associação Portuguesa de Engenharia Automóvel (APDEA) elegeu, para o triénio 2018/2021, novos órgãos sociais e é com muita honra que assumo, o cargo de Presidente da Direção.

O automóvel assume o papel principal na mobilidade de pessoas e bens e é hoje o produto de uma indústria global. A indústria automóvel está estruturada para uma redistribuição de responsabilidades ao longo da cadeia de valor. 

Neste panorama, acreditamos que a importância crescente do setor tem ajudado a minimizar os impactos da crise, obrigando a nossa área técnica a assumir credibilidade e transparência do sector.

Estamos conscientes do caminho que temos a percorrer para que a APDEA se afirme como uma das principais associações de referência na área automóvel.

No meu entendimento o propósito da APDEA é responder ás necessidades dos seus associados, para que conjuntamente possamos elevar o nosso setor.

Apelo por isso, a todos os associados para que vivam a sua associação, participem na sua dinâmica e desafiem a APDEA a encontrar novos caminhos e novas oportunidades.

 



28 junho 2019

Categorias

Internas
Todas