Condições para pré inscrição


Com a finalidade de criar um ecossistema de ajuda e partilha de conhecimentos aos seus associados, a direção decidiu, disponibilizar uma pré-inscrição gratuita até ao final do ano na nova aplicação da APDEA. 

Atendo por base o regulamento interno da APDEA capítulo II Artigo 3º - Admissão - pode ser admitido como associado efetivo da APDEA, os graduados no ensino superior em cursos de Engenharia Automóvel, Eletrotécnica e Mecânica ou graus similares. As licenciaturas que não sejam acreditadas pela Ordem dos Engenheiros e/ou Ordem dos Engenheiros Técnicos serão avaliadas e propostas pela Direção e aprovadas em Assembleia Geral.

Os interessados deverão enviar um e-mail para direcao@engenharia-automovel.pt, com o nome e apelido ou utilizar o novo site em "Pré-inscrever como sócio." Para inscrição será assumido o e-mail enviado. 

Posteriormente, receberão um nome de utilizador e uma palavra-passe.

Existem dois acessos para a aplicação: 

1- https://www.associapro.com/Gestao/default.aspx ou no novo site em "Entrar" - canto superior direito. 

2- Links para efetuar o download da aplicação: https://play.google.com/store/apps/details… https://apps.apple.com/pt/app/cartao-socio/id989240119 

Uma vez que, nem todos os interessados numa possível pré-inscrição na aplicação têm facebook, a APDEA pede a vossa colaboração para divulgar ao máximo esta inovação através de partilhas, mensagens ou e-mails a possíveis interessados. 

A direção acredita, que juntos podemos tornar a APDEA uma associação de referência no setor automóvel.

12 julho 2019

Categorias

Internas
Todas